Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

II Mostra do CDCA encanta em noite de Gratidão no Theatro Capitólio

E-mail Imprimir PDF

Na noite do dia 21, o Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CDCA) lotou o Theatro Municipal Capitólio para a realização da II Mostra Cultural que contou com apresentações das três Unidades do Programa Profissionalizante Adolescente Consciente (Propac) envolvidas pelo sentimento de Gratidão, tema principal da mostra.


O evento foi aberto pela Coordenadora de Projetos Camila Moreira e pela Coordenadora Geral Maria Alice de Barros Bemfica que deu as boas vindas agradecendo a presença das autoridades, amigos e familiares dos alunos e parceiros do CDCA, reforçando o sentimento intencionado na noite. “Gratidão pela presença do Prefeito Antônio Silva que sempre tem um olhar diferenciado para esse programa ao presidente do CDCA, Márcio Erbst e pelas bênçãos de Deus”, enfazatizou Maria Alice. Na sequência se pronunciaram o presidente da Câmara vereador Zacarias Piva e o prefeito Antônio Silva que enalteceram o trabalho do CDCA pela importância para as crianças e jovens. “Quero aqui reafirmar o nosso compromisso, meu e do meu amigo e companheiro vice-prefeito Vérdi Melo, de continuarmos zelando por nossas crianças, investindo em um projeto que tem nos dado tantas alegrias”, se comprometeu o prefeito que anunciou a abertura da quarta unidade do CDCA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Santinha Sales Gontijo (Centenário II).


A primeira apresentação, em agradecimento a Deus, foi realizada pela Unidade III. Já a Unidade I realizou um jogral em homenagem a todos que apoiam o CDCA. Encerrando houve dança das alunas da Unidade II com uma canção de Gonzaguinha “O que é, o que é” entoada por todos os colaboradores da instituição.

PAG 4 D

 

 

PAG 4 E