Prefeitura de Varginha e Autotrans pedem a usuários do Transporte Coletivo que cuidem dos veículos

Vândalos estão destruindo poltronas e pichando os carros

A Autotrans acaba de receber 13 novos veículos do Transporte Coletivo, que começarão a ser colocados em circulação nos bairros da cidade já a partir desta semana, a título de substituição de frota.

novos bus

Por conta disso, a Prefeitura de Varginha, por meio do responsável pela Divisão de Transporte, Gledston Cardoso, faz um apelo aos usuários do Transporte Coletivo, que cuidem destes veículos, para que cumpram o papel de servir a população com qualidade.

Ocorre que em algumas linhas os ônibus estão sendo alvo de vandalismo, os bancos estão sendo cortados, rasgados e também estão pichando toda a traseira interna do veículo inclusive a câmera de monitoramento”, o que nos entristece muito”, disse Gledston. Segundo ele, as capas estão sendo substituídas em todas as revisões devido o mal uso e vandalismo nos mesmos.

bus carvalhos