Rádio Melodia FM conta com nova equipe de esportes

A Rádio Melodia FM 102,3, conta com mais uma equipe esportiva - RÁDIO ESPORTES - com a finalidade de expandir a cobertura do Boa Esporte e principalmente do Esporte Amador Varginhense.

O Programa Rádio Esportes vai ao ar aos sábados das 12h às 13h e todos os domingos das 11h às 13h a equipe transmite na integra uma partida do AMADORZAO DUQUINHA -2017, uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha.

No domingo, dia 10 de setembro, a equipe transmitiu direto do Estádio Nego Horácio, da Vila Barcelona, a partida valendo pela chave C-D entre São Sebastião Atual Campeão do Bairrão Buzucão - 2017 x Registânea, Tri Campeã do Amadorzão - 2014-2015 e 2016.

A equipe do programa é composta pelos colaboradores Marcio Prado, Maurinho da Liga, Mariano e Juliano de Lima.

Para acompanhar todas as noticias do AMADORZÃO DUQUINHA- 2017 acesse o site - www.amadorzãodevarginha.com

Torcida bairrao

imgem ilustrativa