Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SISSIBONAFLÁ será a atração desta semana no Quinta da Boa Música

E-mail Imprimir PDF

 

brasao pmv

 

Rock ‘n Roll e autorais do 1º CD da banda

 

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 273ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 06/07, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense SISSIBONAFLÁ, que apresentará autorais do seu 1º CD e covers das principais bandas nacionais e internacionais de Rock dos anos 80 até hoje.

 

Sissibonaflá:

 

Super conhecida e requisitada na região, Sissibonaflá já atuou em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest, no Festival Rango de Rua, no Ummagumma Classic Rock Festival em Três Pontas e em centenas de espaços e Pubs da região, e foi uma das pioneiras a acreditar e apoiar o Projeto QBM.

 

No show eles apresentarão alguns autorais do 1º CD da banda, que está sendo tocado nas principais rádios da região, e muita MPB e Rock nacional e internacional, tudo com aquela pegada característica que sempre marcou o grupo, com destaque para cover das bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e muito mais.

 

Na formação Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria.

 

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 273ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

 

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

 

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

 

sissi julho 17