Semel / Unis nos bairros foi sucesso

BRASAO

A Prefeitura de Varginha, por meio da SEMEL, em parceria com o GRUPO UNIS, realizou no sábado, dia 18, o 1º SEMEL/UNIS NOS BAIRROS de 2017, evento que tem o objetivo de incentivar a prática de atividade física e lazer, levando atendimento GRATUITO na área da saúde, com uma equipe Multidisciplinar, montada com o intuito de atender da melhor forma a população varginhense e suas necessidades.

O evento contou com a presença e prestígio das autoridades do legislativo, vereadores Buiu do ônibus e Zué do Esportes. Segundo Zué, morador do bairro Imaculada, vizinho do Santa Terezinha " as ações da SEMEL nos bairros carentes da cidade são muito importantes. É uma oportunidade da população conhecer um pouco mais do trabalho que eles fazem além de promover o esporte, o lazer e a saúde".

A SEMEL, GRUPO UNIS, SOSUB, SEMUS, CRAS E COPASA, juntamente com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SAMU e dos patrocinadores ABC SUPERMERCADOS e FARMÁCIA NATURALLIS, agradece à todos os envolvidos e a toda população do bairro Santa Terezinha que nos acolheu de braços aberto. #SemelDescentralizada

semel unis bairros