Banda Tudo Vira Blues será a atração da semana no Quinta da Boa Música do dia 23

BRASAO

Composta por quatro varginhenses a banda promete

o melhor do blues de todos os tempos

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultura, confirma a 259ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 23, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando pela primeira vez a banda Tudo Vira Blues com um selecionado repertório de Blues de todos os tempos. A banda Tudo Vira Blues preparou um elaborado roteiro que vai desde os lendários BBKing, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, até os brasileiros Celso Blues Boy, Blues Etílicos e diversas surpresas nas releituras de clássicos famosos. Na formação da banda os experientes músicos Vinicius Couto na guitarra, gaita e vocal; Kappa na guitarra; Sergio Mesquita no baixo e Rogério Macedo na bateria.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.br - https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

CONTATO:

Rogerio Macedo: (35) 9 9143 6886