Prefeitura de Varginha avança com projeto de Revitalização do Centro da cidade

BRASAO

O Secretário de Planejamento José Manoel Magalhães Ferreira, esteve reunido esta manhã com o com secretário de Turismo de Varginha, Barry Charles Sobrinho e com o vereador Leonardo Ciacci, para tratar de detalhes do projeto de Revitalização do Centro da cidade, que dará cara nova aquela região, atraindo mais consumidores para o área comercial. A expectativa de início da obra é para Junho.

“Contamos com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Dimas Fabiano no valor de R$1.121.579,99  e contrapartida de R$146.293,04 da Prefeitura”, contou Barry Charles. “Enfim, com esta obra, nosso centro comercial ganhará vida nova, proporcionando maior conforto aos munícipes”, completou  o secretário que destacou a participação do vereador Leonardo Ciacci e do presidente da Aciv,  Aloísio Ribeiro de Almeida, parceiros do projeto.

A reunião, promovida pelo secretário de Planejamento José Manoel Magalhães Ferreira, foi para apresentar  detalhes do projeto que já está avançado!

revit centro