CDCA realiza reunião ordinária da diretoria e conselho deliberativo

BRASAO

Na quarta-feira, 8, o Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente - CDCA, realizou reunião ordinária da diretoria e conselho deliberativo. A abertura foi feita pelo Prefeito em Exercício, Vérdi Lúcio Melo, que agradeceu ao Conselho e a Diretoria pela dedicação voluntária ao CDCA e aos projetos desenvolvidos pela instituição. O prefeito entregou às mulheres presentes uma lembrança confeccionada pelos alunos do Propac - Programa de Profissionalização do Adolescente Consciente - nas oficinas de costura, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O presidente do CDCA, Márcio Paulo Erbst, colocou em análise assuntos referentes às três unidades do CDCA, localizadas nos bairros Vila Bueno, Barcelona e Padre Vitor. Também tratou de fatos administrativos e das atividades do polo do Instituto Federal do Sul de Minas, na unidade 2.

cdca 8 a

cdca 8a b