Secretário e Turismo e ACIV e Sebrae discutem melhorias para o comércio de Varginha

BRASAO

Em reunião na Associação Comercial de Varginha, o Secretario municipal de Turismo e comércio Barry Charles Sobrinho, juntamente com o Presidente da Aciv, Aloysio Ribeiro de Almeida,  e o gerente do Sebrae, Juliano Cornélio-,  discutiram a importância da criatividade em momentos de crise financeira. Analisaram projetos que venham a contribuir para aquecer as vendas e atrair turistas. Não ficou de fora da pauta a busca de recursos para a revitalização do centro comercial de Varginha, projeto que renova e proporciona maior conforto e segurança para população.

“Com toda certeza uma reunião produtiva que inicia uma parceria em prol do comércio de Varginha”, disse o secretário Barry Charles.

aciv barry

aciv barrys