Semel anuncia Caminhada do Pesqueiro das Minas será no sábado, dia 11

BRASAO

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, através do Projeto Academia de Rua, convida a todos para  a Caminhada do Pesqueiro das Minas, no dia 11 de março, com saída as 7h, de frente o Batalhão da Polícia Militar, com um trajeto novo, elaborado com o objetivo de conhecermos novos lugares, novas paisagens e novos desafios.

Serão cerca de 13km com um trajeto muito variado. Asfalto, descidas, muitas retas e subidas também. Um trajeto completo, com vários desafios a serem superados e uma chegada espetacular: o Pesqueiro das Minas.

Todos podem participar. É GRATUITO. Também é necessário fazer a inscrição no telefone 3690-1548 ou com os professores da SEMEL.

Teremos carro de apoio, frutas, água e ônibus para o retorno que está previsto para as 11h30.

Lembrando que o projeto “Caminhadas” da SEMEL é uma realização da Prefeitura de Varginha e tem o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, SAMU, SEMUS, SOSUB e Blog do Madeira. Conta também com os parceiros e patrocinadores ABC SUPERMERCADOS, REDE NATURALLIS e GRUPO UNIS.

Informações com prof. Flavio Henrique Pontes ou  98857-2800

Caminhada arte mes 3