Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Projetos culturais Ballet para Todos e Despertar, de ginástica rítmica, retornam com suas atividades

E-mail Imprimir PDF

 

 

Os projetos culturais Ballet para todos e Despertar de ginástica rítmica retornam com suas atividades na primeira semana de fevereiro. Eles oferecem aulas gratuitas de ballet, jazz e ginástica rítmica nas dependências da Semel  -Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Para participar, basta ter 5 anos completos e levar os documentos na secretaria da Semel para preencher a ficha de inscrição: 2 fotos 3x4, comprovante de residência, de escolaridade, Certidão de Nascimento ou RG e atestado médico. As alunas que já participam dos projetos também deverão atualizar suas fichas e exames médicos.

“O projeto “despertar”, que entra em  sua 11ª edição, está a todo o vapor para o retorno das aulas, e este ano trazemos novidades; além das alunas participarem dos eventos da cidade, participarão também da Semana da Ginástica Mineira/2015, que acontece todo ano em Belo Horizonte”, ressaltou a professora e empreendedora Kelly Ferreira.

O projeto ”Ballet para todos” também conta com muitas novidades, está na sua 6ª edição e para este ano a agenda de apresentações está lotada, segundo conta  a professora e empreendedora Nídia Batista.

As professoras dos projetos convidam os interessados a procurarem a secretaria da Semel para fazerem suas inscrições. Venha fazer parte desta história de sucesso!

O projeto Despertar e o projeto Ballet para todos é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural de Varginha, do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, das empreendedoras Kelly Ferreira dos Santos e Nídia Batista Maganha, em parceria com a Semel e com o incentivo fiscal da Autotrans.

 

 

 

ginastica ritmica