Vérdi participa de formatura do Caic no Clube de Varginha

O vice-prefeito Vérdi Melo participou na noite de terça-feira, 16/12, da solenidade de formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo – Caic I, que reuniu no Clube de Varginha professores, diretores, equipe pedagógica, formandos, familiares e seus amigos que compartilharam de um momento de emoção e festa para os 128 jovens que concluíram o Ensino Fundamental.

“Já participei de inúmeras formaturas, mas essa sem duvida me emocionou e se destacou pela organização, pela animação, pela felicidade de todos que aqui estão. Como vocês estudei em escola pública, trabalhei ainda jovem. Depois  conclui o ensino médio e posteriormente o ensino superior.  Vocês tiveram a oportunidade de estudar em uma escola pública de qualidade, onde construíram uma base sólida para iniciarem o ensino médio. Vejo em cada um a vontade de crescer, de vencer e estejam certos que a administração municipal buscará sempre trabalhar para possibilitar mais  e melhores oportunidades para todos”, disse Vérdi em seu pronunciamento.

Com 20m anos de existência, prestes a comemorar 21, a Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo oferece a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, contando hoje com cerca de 1.300 alunos.

form cdca verdi

form cdca verdia